terça-feira, 26 de julho de 2011

Desloquei a clavícula numa corrida de saco

Pense na coisa mais sem graça.
Quarta-feira passada estámos no clube de vela do Wabamun lake e estava tendo uma confraternização do clube de vela. Leila e Artur já estavam lá desde cedo e eu sai do trabalho mais cedo e cheguei lá umas 4 da tarde, pois 15 minutos depois de chegar fui chamado para uma corrida de sacos dos país do participantes. Fiquei no lado extremo esquerdo e quase na chegada vi uma criançinha correndo para a pista, como já estava no meio do pulo só deu tempo de me envergar e acabi caíndo como ombro esquerdo no chão, o mesmo que tinha machucado jogando futebol há um mês atrás.

Quando caí já senti logo que tinha alguma coisa errada e quando coloquei a mão no ombro vir que tinha um calombo enorme, pois a clavícula tinha subido. Tinha um cirurgião ortopedista na hora que deus os primeiros atendimento e disse que não tinha como colocar no lugar, pois precisava de um raio-x.

Fui para o hospital e depois do raio-x disseram que nao precisava cirurgia que o osso voltaria para o lugar com fisioterapia. Começo a fisioterapia dia 4 de agosto.

E estou de licença médica até amanhã.

Taí o raio-x da gracinha:)

5 comentários:

Alexei Aguiar disse...

Ouch!!! Isso deve doer! Dá impressão de ter quebrado, mas só saiu do lugar? Bom, melhoras na sua fisioterapia!

José Maria disse...

Dói sim. O pior é para dormir.
Foi a clavícula que deslocou, subiu.
Eu tinha machucado o ombro numa queda jogando na liga de soccer, daí o ombro já estava avariado, além de já está passando da garantia :)

Andre Vinicius disse...

Zé,
pelo que conheço de você: "Tudo é na vera", você foi correr achando que era a final do mundial de corrida de saco... Tenho certeza que esse foi o problema. :)
Melhoras !

José Maria disse...

André,
minha esposa riu muito quando leu seu comentário e ainda veio me dizer: - Tá vendo, quando eu falo você diz que é exagero meu.

Emanuel disse...

Melhoras Zé