quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cartão de crédito clonado

Pois é, por mais estranho que parece que nunca tive o cartão de crédito clonado no Brasil.
O mei cartão já era de chip e não uso o cartão de bobeira e aqui todas as lojas trazem a máquina até a pessoa.
E nos postos de gasolina são self-service e a pessoa mesmo que passar o cartão.
Será que a turma aqui bota o tal de chupa-cabra nas máquinas de cartão.
Compras online eu só faço em lojsa oficiais, tais como amazon.com, futureshop.ca ou bestbuy.ca

Eu tinha feito um lanche no subway pela manhã e quando fui usar o cartão à noite no Wallmart a caixa me disse que o cartão estava bloqueado.
Usamos o da minha esposa e quando cheguei em casa liguei para o atendimento do cartão.
Eles disseram que naquele mesmo dia o cartão tinha sido usado num Wallmart no Texas e por isso tinha sido automaticamente bloqueado.
Como confirmei que não fui eu quem usou eles cancelaram e disseram que iam mandar outro.

Pois é a malandragem corre solta é no mundo inteiro.

3 comentários:

Alexei Aguiar disse...

Cara, o nosso cartão de crédito brasileiro também foi clonado, mas só usávamos raramente na Amazon e para comprar créditos do Skype. Eu não acho que tenha sido aqui, mas não sei como pegaram o número dele.

alessio disse...

Brasileiro demais por aí, só podia dar nisso :)

Anônimo disse...

Meu cartão era novo e só tinha usado na compra da Amazon, um mês depois descobri que o cartão estava clonado.