quarta-feira, 4 de abril de 2012

Emprego Novo

Pois é, sem que muitos vão dizer: - Tava demorando :)
Mas dessa vez a mudança foi bem engraçada, pois aconteceu uma coisa no trabalho que eu tinha ficado muito puto e constantemente eu constantemente recebia proposta de emprego por email ou telefone, mas estava tão satisfeito que simplemente agradecia.

Mas depois da sexta-feira retrasada, quando teve o ocorrido que fiquei puto, eu fiz o apply para uma destas vagas e recebi uma proposta de emprego com um salário consideravelmente mais alto e alguns benefícios melhores, daí eu juntei uma coisa com outra e resolvi mudar de emprego. Aqui estas ofertas de emprego normalmente são oferecidas por email, após contatos e entrevistas e com um prazo de validade, neste caso até amanhã. Acabei de enviar a documentação e amanhã pela manhã eu comunico a minha empresa que tô saíndo. Claro que eu já tinha falado da possibilidade de saída e eles chegaram a fazer uma proposta, mas o aumento não foi suficiente.

Por aqui é simples e não tem aviso prévio e etc, basta comunicar 15 dias antes da saída :)

So para atulizar, os documentos ja fora recebidos e confirmados na nova empresa e a carta de resignacao enviada para a empresa atual.

Vamos ver no que vai dar. Como minha esposa sempre diz: Suas "maluqices" ate hoje nos trouxe a situacoes melhores"

6 comentários:

Igor disse...

E agora José?
vc vai trabalhar com quais tecnologias nesse novo emprego?

Vc sabe me dizer como anda a area mobile ai em Alberta? Se vc ouve falar em muito emprego?
Em outro comentario vc me disse que CRM e Sharepoint estavam em alta ai...mas queria saber como anda a area mobile :)

obrigado,
Igor Goes

José Maria disse...

Serao as mesmas tecnologias: .Net, CRM e Sharepoint.

Mobile ta em alta sim, tanto para Iphone, windows Phone e android.

Igor disse...

valeu José!!
Até hj nunca vi uma vaga soh pra windows phone :/
soh vejo ou soh pra iOS ou soh pra Android ou tudo junto.

Luciano Sampaio disse...

Tava demorando!!! Isso mesmo Zé, apareceu coisa boa, tem que mudar mesmo! Eu lembro que recebi algumas propostas também, mas o meu caso era diferente porque o meu visto SÓ me deixava trabalhar para a empresa que me ajudou a tirar o visto, o que faz sentido né.

Abração e sempre leio o blog, continue atualizando!

Andre Vinicius disse...

Puxa vida ! Fiquei aliviado... Pensei que Zé tinha mudado porque mudou de país, etc..
Não, continua o mesmo...:)

GX disse...

José, bom dia. Achei seu blog por acaso, e de uma maneira bem atípica. Estava pesquisando um empresa e apareceu um e-mail de um conhecido meu aí justamente neste blog.

Eu e minha esposa estamos querendo ir para aí e gostaria de saber como fazer com a questão de emprego. Estamos estudando intensamente as forma de ida e como ficar há aproximadamente um mês.

Gostaria da sua ajuda, se possível, para nos informar de como agir, como conseguir emprego, coisas assim. Se preferir, meu contato direto é georgegxcosta at gmail com ou pelo "iscaipi" georgegxcosta.

De antemão, grato pela atenção e sucesso no seu blog, mais ainda :)

George Costa