sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Perdi a primeira prova teórica para carteira de motorista

A prova é feita baseada no manual: http://www.transportation.alberta.ca/733.htm
e tem simulados aqui: http://www.apnacalgary.com/alberta-class7-practice-test.html

É possível usar a carteira brasileira por 90 dias aqui em Alberta e para tirar a carteira daqui é preciso trazer a carteira brasileira traduzida por um tradutor juramentado e fazer a prova teórica e prática.

Eu dei uma lida no livrinho e fui pensando que ia ser moleza, mas me lasquei todo. Tinha que acertar 25 questões de 30. A prova é feita num programa e assim que você erra a sexta questão o programa já encerra a prova. Mas agora eu já sei como é e será mais fácil. Dei uma boa lida e decorada, pois caem muitas perguntas com valores tipos, pontuação, velocidade, etc.

Segunda-feira vou fazer novamente. Cada prova teórica paga $17,00 e pode repetí-la em 24 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

aki na minha cidade se eu reprovar na prova eu só faço a proxima prova só daqui 15 dias...
PAtricia MS