sábado, 28 de agosto de 2010

Primeiro dia de trabalho

Ontem, sexta-feira 27 de agosto de 2010 e fui para o meu primeiro dia de trabalho. O primeiro dia foi mais para preencher e assinar alguns formulários, conhecer as normas e políticas da empresas e o sistemas internos. A organização me impressionou, pois recebi um kit de boas vindas, com pasta de couro, caneta (bem bacana), broche e vários panfletos sobre os benefícios. Quando eu aceitei a vaga eu nem sabia quais eram os benefícios, mas vi que dei muita sorte pois são vários, tais como seguro de saúde estendido, odontológico e oftalmológico, seguro contra acidentes e doenças graves que incapacitem de trabalhar, seguro de vida e aposentadoria.

Os sistemas internos e a intranet são bem completos, pois tem ferramentas de Peopleware, contendo até cursos (técnicos e gerenciais) completos para desenvolvimento profissional, apoio de um tutor de carreira, calendário, registro de ponto e atividades, Email, troca de arquivos, Workflow, contra-cheques, etc. Realmente fiquei impressionado.

O almoço foi num restaurante bem chique com um dos diretores da empresa e foi bastante agradável e já recebi diversas orientações e recomendações.

Seguem umas fotos para registrar como eu fui alinhado. Detalhe que o pessoal aqui se veste muito bem e só andam bem apresentados. O escritório é muito bonito e organizado.





6 comentários:

Gread disse...

Parabéns !!!
fi da peh bonito ! hehehe

Luciano Sampaio disse...

Zé, parabéns!!! Eu tinha certeza que logo logo você ia conseguir!!!

Luiz Eduardo Neri disse...

Que bom que recebe isso tudo ai, pois serviços de saude particular nestes paises são muito caros!

Andre Vinicius disse...

Zé,
fiquei triste. Pensei que ia ver você impor seu estilo de moda no Canadá !! Aquela calça bege, aquele tênis branco e aquela camisa da C&A.

Unknown disse...

loZé você está irreconhecível !!!! E o cabelo então, tá até penteado !!! espero que tenha levado sua calça bege na bagagem, é a sua marca. Imagine o Milton Nascimento sem o boné ! é a mesma coisa.

Brincadeiras a parte "PARABÉNS", muitas felicidades e sucesso nesta nova vida, eu bem sei por experiência própria que é preciso ter muita coragem e convicção para fazer o que você fez. O coração bate mais forte quando você se deita a noite.

Abraços do amigo Celso

Anderson disse...

Rapaz, fi da pé alinhado, porém com essa camisa xadrez, parece até que vai prum forró canadense! uhauhauehuhaeuh