sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ganhamos um piano

Artur está fazendo aulas de pianos faz uns seis meses.

A professor mandou um email para os alunos dizendo que uma amiga estava comprando um piano novo e queria doar o piano antigo.
Respondemos o email dizendo que tínhamos interesse e a doadora disse que o piano seria da primeira famíla que fosse buscar o piano. O email foi numa segunda e o piano novo chegaria numa quinta. Daí entramos em contato e demos a idéia que nós poderíamos contratar a mesma empresa de transporte que levaria o piano novo a casa dela para trazer o antigo para o nosso apartamento.
Ela respondeu dizendo que OK e que o piano seria nosso. O serviço de transporte foi $140,00. Detalhe que um casal de amigos usou o mesmo serviço há 4 anos atrás e o valor era o mesmo.

Confesso que chegamos a ficar desconfiados se o piano ainda funcionava bem (pensando como brasileiro). Minha esposa fez curso de piano e sabe tocar e disse que o som é uma maravilha e o piano é muito bom.
A gente tinha comprado um teclado para Artur, mas agora ele poderá praticar num piano. E minha esposa tinha piano em casa quando morava com os pais e ficou muito feliz.
Taí as fotos do piano.





2 comentários:

Alexei Aguiar disse...

Parece que é comum as pessoas doarem pianos. Muitas vezes não têm como vender porque os interessados muitas vezes não têm espaço e tem o problema do transporte.

FlatSossego disse...

Que legal Zé!!! Piano bonito. Qualquer dia eu chego por ai pra fazer um duo com Artur! Abração e felicidades, Raimundo.