sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aqui no Canada sou craque de Futebol

Eu vi um anuncio na intranet da empresa procurando por jogadores para um time de futebol. Como estou sempre procurando atividades por aqui respondi o anuncio e comecei a jogar bola com os caras.
Eh um futebebol diferente, jogado numa arena de hockey, com grama sintetica e as traves enfiadas nas paredes. Nao tem lateral e a bola pode bater na parede que o jogo continua. O jogo eh bem corrido e o time pode substituir os jogadores a vontade. Parecendo hockey. Estou numa divisao acima dos 35 anos e desde o dia que comecei a jogar sou o artilheiro :)

2 comentários:

Luciano Sampaio disse...

Zé,

Eu não sei se você já me viu jogando bola, aqui no Brasil eu sou uma negação mas quando jogava bola ai com a galera eu também era o artilheiro, kkkkk

Isso mostra o quanto a galera ai é ruim née!!!

Abração!

José Maria disse...

Bem, eu já era craque no Brasil também, o problema é que a galera não reconhecia o meu talento :)