sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mercado de trabalho quente em Edmonton

Eu sempre deixo meu currículo atualizado no site monster e acho que a tal da network está funcioando, pois toda semana recebo contatos oferecendo emprego. Pelo visto depois da tal "experiência canadense" as coisas ficam bem mais fácil.

Estava pensando seriamente em mudar de emprego escolhendo um que pague melhor e que seja para trabalhar em projetos interessantes.

O mais engraçad0 é que já fui usado como referência por três colegas que trocaram de emprego e todos os três conseguiram o emprego. E olha que meu inglês ainda não está bom. Eu dizia para os caras não me colocarem como referência pois seria melhor colocar canadense ou alguém com o ingles melhor que o meu, mas eles disseram que não. A minha maior dificuldade é justamente ao telefone. Eu ainda sinto que preciso melhorar muito o inglês, pois me pego traduzindo ainda e nem sempre digo as coisa do jeito que queria ou diria em portugues.

Uma prova de como o mercado está aquecido é que a empresa do governo onde sou terceirizado vai renovar o meu contrato, mas a empresa que trabalho vai preferir colocar algum iniciante em meu lugar e me utilizar em outro projeto com a "secretaria de segurança", pois o lucro será bem maior e já me disseram que vou ganhar mais também. EBBBBBBBBBBaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

3 comentários:

Igor Almeida disse...

Oi Ze Maria, O Roberto me deu seu blog pra eu entrar em contato! Tem como vc entrar em contato comigo!? Meu email eh: igor arroba ikolu ponto ca

Abracos!

Bruno Costa Pinheiro disse...

Cara, parabéns! Te tenho como um espelho e um dia estarei aí dando forças para quem quer ir! Sucesso!

Gread disse...

parabéns zeh ! bote pra lah !!