quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ganhando dinheiro por indicar candidatos

Essa é novidade para mim. Quem me conheçe sabe quantos pessoas eu já encaminhei para vagas de empregos, pois como professor universitário atuante no mercado, comumente as empresas clientes perguntavam se eu conhecia alguém que eles pudessem contratar. E por várias vezes os candidatos indicados ficavam com as vagas. Teve uma empresa que prestei consultoria que quase todo o departamento de TI, tinha sido indicação minha, umas 20 pessoas :)

Imagine que aqui, eu indiquei um amigo brasileiro para uma vaga na empresa que trabalho e vou ganhar $ 3,000.00 se ele for selecionado. O cara é bom é tenho tudo para ganhar esse dindin :)

Se no Brasil fosse assim eu já teria comprado um apartamento só com o dinheiro de indicações.

Um comentário:

Bruno Costa Pinheiro disse...

Show! Se prepare aí para ganhar 3 mil por mim daqui a 4 anos!