sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Artur lendo estorinhas de domir para a gente

Pois é, a escola sempre manda livros de estorinhas para os pais lerem para os filhos na hora de dormir. Só que ontem a noite Artur se impacientou e disse: - Pai, você está lendo muito errado, me dá aqui que eu vou ler. Pegou o livrinho e começou a ler com fluência, fiquei emocionado e chorei um bocadinho. Eu não imaginava que ele já estaria lendo daquele jeito.

Eu já estava disconfiado pelo tanto de correções que ele me faz quando estou falando com amigos em casa, mas como eu semrpe converso com ele em portugues fiquei surpreso com o ingles dele.

A professora na escola disse que teve uma redação que ele escreveu tão bem que fez a turma se levantar e bater palmas, pois ele com apenas 5 meses de aula aqui tinha escrito a redação com menos erros :)

A rotina mudou, pois agora é ele quem vai ler estórias para nós dormimos :)

4 comentários:

Igor disse...

Pai coruja esse viu! hehe

Alexei Aguiar disse...

Essas crianças são mesmo impressionantes! Eu passei por isso também e sei que pego de surpresa assim é difícil não chorar.

Luciano Sampaio disse...

Que legal Zé, fico muito feliz em saber que vocês estão tão bem!! Não tenha dúvida que logo logo ele vai estar te ensinando inglês, kkkk

Continue escrevendo, eu sempre leio o seu blog e cada vez mais vejo como a sua ida para o Canadá tem inspirados as pessoas por aqui.

Mas vale apenas lembrar que nem tudo são flores, correto ? Para que as pessoas não saiam daqui sonhando com uma coisa e encontrem outra.

Grande abraço!

José Maria disse...

Bem lembrado, vou escrever um post sobre isso.