sábado, 26 de fevereiro de 2011

Primeira revisão do carro

Ontem fiz a primeira revisão da SUV e ainda estava pensando com ono Brasil, mas vejam como foi o processo:


1. O carro estaava acendendo uma luz vermelha e quando olhei no manual dizia: Manutenção programada;
2. Liguei para a loja e marquei para o outro dia;
3. Deixando o carro lá eles me forneceram um motorista para me deixar em casa ou no trabalho, como estava de folga fui para casa;
4. O motorista me deu um cartão e disse para ligar quando eles avisassem que o carro estivesse pronto;
5. Me ligaram da loja dizendo que tinha um prego no pneu e se eu queria que eles consertassem, o serviço seria R$ 30,00. Eu topei, até mesmo porque nunca vi borracheiro por aqui :)
6. Três horas depois me ligaram e liguei para o motorista. Em 10 minutos ele estava na porta;
7. O valor da revisão, com a troca de óleo e conserto do pneu ficou em $ 120,00.

3 comentários:

Luiz Eduardo Neri disse...

que inveja, ontem paguei R$400 pila e ainda por cima paguei o taxi =/

Francisco disse...

Confesso que fiquei esperando a conta do motorista no final.

Bruno Costa Pinheiro disse...

Cada vez que entro no blog e leio um post novo tenho mais vontade de ir morar aí, onde as coisas funcionam.