sábado, 5 de março de 2011

Recebi um cartão vermelho no jogo ontem

O time ontem era todo de imigrantes de um determinado país, e os caras apesar de jogaram bem, jogavam muito duro, usando bastante malícia. Empurrão, puxão, chutes na canela, trombadas, catimba em geral.

E começaram a descero sarrafo no nosso time. Os pessoal do meu time, aceitava as pancadas calados e isso foi deixando o os caras com mais liberdade. Teve uma hora que eu peguei a bola livre e estava indo em direção ao gol sozinho, por minha sorte eu percebi um vulto vindo pela lateral esquerda e deu para perceber um cara vindo e calçando minha perna esquerda, a única opção seria saltar para não quebrar a perna. Foi o que eu fiz e na mesma hora eu olhei para a juíza esperando o cartão vermelho para o cara, mas infelizmente ela não deu.

Eu até que estava numa boa como os canadense, mas ai você sabe, quando um brasileiro vê alguém agindo na maldade e não sendo punido. O único pensamento é: O troco.

Nao deu outra logo na seguência, depois que eu cobrei a falta, o cara veio da defesa correndo em minha direção e não conteu conversa, fui lá o levante o cara. Só que eu vim pela frente e travei mesmo, botei para subir. Eu até que fui na bola, mas as duas pernas no cara estavam no caminho :)

O engraçado é que o cara começou a reclamar, esbravejar e ainda fez mensão de vir para cima :p
Ainda por cima cerrou os pulsos. Pronto eu disse: - vai ser a minha primeira briga no Canada :)
Eu só dei um passo para trás e fiz sinal de venha com a mão :)

Ainda bem que o cara não veio :)

Daí os dois foram expulsos e aqui quando o cara é expulso tem que sair do ginásio e ir para casa :)

No caminho, os dois saíndo, não é que o cara bem de longe fez sinal de venha :). Como bom brasileiro eu fui e chegando lá perguntei logo de cara:- Wanna fight? Just start i don't like to wate time. Mas ai o cara começou a conversar, Peguntando se eu era doido em dar uam falta daquelas.
Eu respondi; É bom bater né? Mas quando alguém dá o troco a coisa muda né?
e completei? você pensou que era doido quando veio para quebrar a minha perna. Agora não fique ai chorando :)
E acho que ele se deu conta que naquele momento só tinha nós dois e acabou vazando :)
O mais estranho vou depois receber: - congratulations e well done. Do meu time :)
Eles fizeram por onde, Rosé :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Argentina?!
:)

José Maria disse...

Não. É um país do este europeu :)

Igor Leonardo disse...

Zé, por aqui estamos com o nosso famoso carnaval, tah sentindo falta disso por aih?
Aí tem alguma festa nessa linha?
Abração

José Maria disse...

Igor, que nada. Eu só lembrei do carnaval por causa das notícias do site do globo que acompanho. Não sei se é em todo o Canada, mas não há nda diferente na cidade. Edmonton é uma cidade muito calma. E sem falar que mesmo agora no final do inverno, a temperatura está em torno de -30 :p

José Maria disse...

Ah, lembrei que vai ter um carnaval este final de semana promovido pela BRASED, uma aassociação de brasiliros em Edmonton.