domingo, 21 de novembro de 2010

Fazer compras é seguro

se você comprar algumas coisas e depois mudar de idéia é só ir na loja e trocar. Se tiver com a nota eles devolvem em dinheiro e sem a nota eles te devolvem o crédito para comprar outros produtos na mesma loja. O legal é que não tem discussão nem ladaínha. É entrar numa fila e devolver, não precisa explicar ou brigar. Inclusive as grande lojas fazem propagando em cima disso: "Compre com segurança e caso mude de idéia venha e troque".

Já trocamos várias coisas e não tivemos problemas. Existem algumas regras para eletrônicos, pois podem ser trocados por desistência apenas por 15 dias. Mas se a troca for por defeito ou coisa assim, normalmente é por um ano. Trocamos alguns calçados e roupas dois meses depois de comprados e bastou levar o ítem na loja, mesmo sem nota e recebemos o crédito.

Desta forma, as lojas têm o maior cuidado quanto a promoções, pois se você comprar algo que depois entre em promoção é só devolver o comprar novamente. Eu comrei um notebook MSI A6200 com processador I5 e GB de memória por $500,00, três dias depois vi numa outra loja que estava queimando o estoque vendendo por $385,00. Tirei uma foto no celular e levei na loja, em 10 minutos eles devolveram a diferença no cartão de crédito.

Imagine, no Brasil, em época de copa do mundo, você poder comprar uma televisão gigante e depois de 15 dias poder devolver e pegar o dinheiro de volta, sem a menor dor de cabeça!

Nenhum comentário: