sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tive sinusite

Precisei utilizar o sistema de saúde e fui a uma clínica walk-in. É um tipo de clínica que você chega e pega uma senha, não precisa e nem pode marcar hora ou consulta. Cheguei 8:45 e fui atendido 9:30. Gostei bastante do médico e das instalações e o mesmo foi bastante atencioso e a consulta foi criteriosa. Ele aproveitou e já perguntou e procurou por outros problemas. Ele perguntou se eu tinha problema de estomago e como eu disse que no passado sim, ele receitou um anti-biótico para ser feito. Fui numa farmácia, e aqui é obrigado ter um farmaéutico de plantão e em 10 minutos ficou pronto. Foram 20 comprimidos para tomar 2 por dia e graças a Deus os sintomas desapareceram rápido. Preço do remédio $35,00, mas o plano de saúde oferecido pela empresa que trabalho cobre 80% de medicamentos.

Nenhum comentário: