quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novidades sobre as entrevistas de emprego

Das duas primeiras vagas para quais eu fiz entevistas, recebi o contato de uma delas a vaga já foi preechida por outra pessoa. A outra, mando email, mas não tenho mais resposta, ou seja, provavelmente já era.

Hoje eu fui fazer uma entrevista técnica para uma nova vaga e pelo visto a coisa foi bem. Esta vaga é para substituir uma analista de um orgão do governo que irá sair de licença maternidade e com isso a agência de Head Hunter pode substituir a pessoa caso consiga uma outra com experiência igual ou superior, caso contrário é aberta outra concorrência pública pela vaga. Falta a resposta da agência com a data da entrevista final com a equipe do orgão.

A cada entrevista a pessoa vai se sentido melhor e consegue responder melhor e explicar melhor o que deseja nas entrevistas.

Desta forma, das cinco vagas que estavam em andamento 3 já eram, faltam ainda mais duas.

3 comentários:

Joao Paulo disse...

To na torcida aqui velhão deixe agente informado.

Luiz Eduardo Neri disse...

Como joão disse, força ai Zé. Mais cedo ou mais tarde sai alguma coisa ai! e vc ainda tem o verão todo pela frente!

José Maria disse...

É isso mesmo, uma hora sai. Um dos problemas é que neste mês me disseram que muita gente está de férias e com isso as contratações diminuem.